1. INÍCIO E TÉRMINO:

2. FAIXAS ETÁRIAS:

• Participantes: 11 a 17 anos
  • Monitores/Serviços/Staffs: a partir de 18 anos

3. REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:

A. Participantes

•   Ser salvo – não inscrever incrédulos ou desconhecidos
  •  Ter maturidade suficiente e boa disposição – a programação é intensa e com muitas atividades.
  •  Ser aprovado pelos presbíteros da igreja – sem problemas disciplinares ou morais nem comportamento inadequado. Levem em consideração a segurança dos demais.

B. Monitores

•  O envio de monitores é obrigatório. O serviço de inscrição não aceitará a inscrição de participantes sem monitores.
  • Cada igreja deverá enviar no mínimo 1 monitor(a) para cada 5 participantes, dando preferência para os monitores(as) que sejam pais ou mães. Por favor, sejam criteriosos nas escolhas desses responsáveis.
  • Os(as) monitores(as) devem ter pelo menos 18 anos de idade e ter ENCARGO, MATURIDADE, SENSIBILIDADE e experiência em CUIDAR dos participantes.
  • As funções dos monitores serão: ACOMPANHAR os participantes em todas as atividades; PROMOVER entre eles a busca espiritual, bom convívio, pontualidade, responsabilidade e a participação ativa nas atividades da conferência; ORIENTAR os participantes nas questões práticas, pessoais e espirituais, levando-os a tocar e a experimentar o Senhor.

C. STAFF

•  Maiores de 18 anos e com disposição para trabalhar;
  • Jovens modelos e assíduos nas reuniões em sua cidade
  • Ativos nas reuniões de jovens/adolescentes e dos serviços em sua cidade
  • Na inscrição deverão identificar-se no campo Staff, e durante a conferência deverão participar de todas as atividades e cooperar com a coordenação no que for necessário

ATENÇÃO: Para a Igreja em São Paulo a função de staff estará sujeita a disponibilidade de monitores, ou seja, caso haja necessidade staffs serão colocados como monitores.

D. Serviços

•   Aqueles(as) que forem a conferência especificamente para servir em setores como segurança, recepção, coordenação de limpeza, inscrição, etc, devem se inscrever assinalando o serviço correspondente no formulário. Após chegar à Estância, devem apresentar-se à Coordenação da Conferência para ser incluídos nos respectivos serviços.

Não enviem participantes fora da faixa etária ou dos requisitos acima.

4. ORIENTAÇÕES PARA CGS JUL/2023:

• Início da Conferência Geração Santa Jan/2024:
    A conferência terá início com uma ativiade especial já na sexta-feira dia 12/01, às 21h. Sérá um momento de louvor e acolhimento. Encorajamos a todos que puderem, que cheguem na Estância já na sexta-feira e participar.
  • Momento para batismos
    Teremos momento de batismo nesta Conferência. Os adolescentes serão orientados a procurar seus monitores, e estes os pais dos adolescentes, para autorização do batismo. Encorajamos todos os pais a incentivar os filhos que ainda não deram esse passo e testemunho tão importante da vida cristã a ter essa experiência.

4. VALORES:

• Para inscrições feitas dentro do prazo (até dia 11/12): R$135,00;
  • Inscrição Avulsa (a partir do dia 12/12): $175,50;
  •       Alimentação (comprar crédito nos caixas):

Almoço……………….:…………………………………………………. R$;25,00

Café da manhã (kit básico): ……………….…………………………..R$10,00

•  Jantar: apenas na praça de alimentação (não haverá funcionamento do refeitório no período noturno)

5. PAGAMENTO:

O pagamento de inscrições deverá ser feito através de transferência bancária para os dados abaixo ou pessoalmente nas reuniões de Partir do Pão.

Dados para depositar/transferir na conta abaixo

Bradesco (237)

Ag.: 00104

CP.: 1014473-6

CNPJ 47.894.597/0001-29

A IGREJA QUE ESTÁ EM SÃO PAULO

PIX: [email protected]

Comprovante para [email protected]

Havendo dúvidas, por favor, contate-nos através do e-mail i[email protected] ou do whatsapp: (11) 97771-7789;

6. INSCRIÇÃO:

Faça sua inscrição clicando AQUI