
1. INÍCIO E TÉRMINO:
Início: 21h00 – sexta-feira, 14/07 Término: 23h00 – segunda feira, 17/07;
2. FAIXAS ETÁRIAS:
- Participantes: 11 a 17 anos
- Monitores/Serviços/Staffs: a partir de 18 anos
3. REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:
A. Participantes
- Ser salvo – não inscrever incrédulos ou desconhecidos
- Ter maturidade suficiente e boa disposição – a programação é intensa e com muitas atividades.
- Ser aprovado pelos presbíteros da igreja – sem problemas disciplinares ou morais nem comportamento inadequado. Levem em consideração a segurança dos demais.
B. Monitores
- O envio de monitores é obrigatório. O serviço de inscrição não aceitará a inscrição de participantes sem monitores.
- Cada igreja deverá enviar no mínimo 1 monitor(a) para cada 5 participantes, dando preferência para os monitores(as) que sejam pais ou mães. Por favor, sejam criteriosos nas escolhas desses responsáveis.
- Os(as) monitores(as) devem ter pelo menos 18 anos de idade e ter ENCARGO, MATURIDADE, SENSIBILIDADE e experiência em CUIDAR dos participantes.
- As funções dos monitores serão: ACOMPANHAR os participantes em todas as atividades; PROMOVER entre eles a busca espiritual, bom convívio, pontualidade, responsabilidade e a participação ativa nas atividades da conferência; ORIENTAR os participantes nas questões práticas, pessoais e espirituais, levando-os a tocar e a experimentar o Senhor.
C. STAFF
- Maiores de 18 anos e com disposição para trabalhar;
- Jovens modelos e assíduos nas reuniões em sua cidade
- Ativos nas reuniões de jovens/adolescentes e dos serviços em sua cidade
- Na inscrição deverão identificar-se no campo Staff, e durante a conferência deverão participar de todas as atividades e cooperar com a coordenação no que for necessário
ATENÇÃO: Para a Igreja em São Paulo a função de staff estará sujeita a disponibilidade de monitores, ou seja, caso haja necessidade staffs serão colocados como monitores.
D. Serviços
- Aqueles(as) que forem a conferência especificamente para servir em setores como segurança, recepção, coordenação de limpeza, inscrição, etc, devem se inscrever assinalando o serviço correspondente no formulário. Após chegar à Estância, devem apresentar-se à Coordenação da Conferência para ser incluídos nos respectivos serviços.
Não enviem participantes fora da faixa etária ou dos requisitos acima.
4. ORIENTAÇÕES PARA CGS JUL/2023:
- Início da Conferência Geração Santa Jul/2023:
A conferência desta vez terá início com uma ativiadde especial já na sexta-feira dia 14/07, às 21h. Sérá um momento de louvor e acolhimento. Encorajamos a todos que puderem, que cheguem na Estância já na sexta-feira e participar. - Momento para batismos
Teremos momento de batismo nesta Conferência. Os adolescentes serão orientados a procurar seus monitores, e estes os pais dos adolscentes, para autorização do batismo. Encorajamos todos os pais a incentivar os filhos que ainda não deram esse passo e testemunho tão importante da vida cristã a ter essa experiência. - Autorização para saída de pregação do Evangelho CGS
Está planejada uma saída para praticar o “Posso Orar Por Você?” e a colportagem dinâmica durante a CGS Jul/23. Esse momento deve acontecer na segunda-feira, 17/07, à tarde, Para que o adolescente possa sair da Estância Árvore da Vida, deveremos apresentar o formulário de autorização devidamente preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis legais. Clique aqui para baixar o documento.
4. VALORES:
- Programa celeiro: Um cupom por conferência (CGS + CGF= 2 cupons). Só serão aceitas inscrições pelo Programa Celeiro dentro do praz de inscrições. Após o dia 19/07 serão aceitas apenas inscrições avulsas.
Procedimento: No momento de preencher o formulário cada participante deverá indicar se é participante do Programa Celeiro e identificar o titular dos cupons através de nome, CPF e telefone - Inscrição Avulsa: $162,50 (mesmo valor para os que não são participantes do Programa Celeiro EAV)
- Alimentação (comprar crédito nos caixas):
Almoço……………….:…………………………………………………. R$;25,00
Café da manhã (kit básico): ……………….…………………………..R$10,00
- Jantar: apenas nas barracas (não haverá funcionamento do refeitório no período noturno)
5. PAGAMENTO:
O pagamento de inscrições avulsas e de inscrições feitas fora do Programa Celeiro EAV deverá ser feito através de transferência bancária para os dados abaixo ou pessoalmente nas reuniões de Partir do Pão.
Dados para depositar/transferir na conta abaixo
Bradesco (237)
Ag.: 00104
CP.: 1014473-6
CNPJ 47.894.597/0001-29
A IGREJA QUE ESTÁ EM SÃO PAULO
PIX: [email protected]
Comprovante para [email protected]
Havendo dúvidas, por favor, contate-nos através do e-mail i[email protected] ou do whatsapp: (11) 97771-7789;
6. INSCRIÇÃO:
Faça sua inscrição clicando AQUI