SERVIÇOS DA IGREJA EM SÃO PAULO

Geracionais

Crianças 0 a 11 anos

Um serviço focado no cuidado, condução e instrução das nossas crianças em fundamentos bíblicos, para que se tornem adolescentes firmes na fé e na igreja; crianças que conheçam as verdades bíblicas e decidam seguir a Cristo e fazer parte do Seu corpo.

Adolescentes – 12 aos 17 anos
Seguindo as bases e fundamentos do
serviço de crianças ajuda nossos adolescentes a firmarem sua fé, criando convicção e certeza de onde estão e da decisão que fizeram em seguir a Cristo e fazer parte do Seu corpo, além de encorajá-los a serem úteis ao Senhor por meio de serem voluntários no serviço e envolvimento no corpo de Cristo. Trabalha as aplicações práticas das verdades bíblicas para a realidade deste período de incertezas da vida, ajudando-os a passar pelos desafios e percebendo a necessidade que todos nós temos de Cristo.

Jovens 18 aos 30 anos

Como parte do cuidado geracional contínuo, o serviço de jovens trabalha para sempre renovar e lembrar os jovens dos fundamentos e ensinamentos bíblicos a fim de que permaneçam firmes na vida normal da igreja e sejam úteis aos Senhor no Seu corpo; com base também na Palavra Profética seguir e praticar a direção que o Senhor tem nos dados nestes dias para a edificação de Seu corpo. Além de auxiliar, encorajar e orientar sobre os desafios da transição da adolescência para a vida adulta para estarmos sempre debaixo da benção de Jesus e seus fundamentos.

Melhor idade

Confraternização para criação de companheiros e companheiras espirituais, encorajamento mútuo para continuar firmes nos caminhos do Senhor, convívio e renovação de perspectivas e pequenas alegrias que o Senhor pode nos dar nessa vida enquanto vivemos comprometidos com a visão que Ele nos concedeu de Seu Reino e Seu Corpo, e inclusão nos serviços da igreja para estar sempre ativos no viver da igreja.

Cuidado

Mulheres – Conectadas

Cuidado carinhoso e personalizado para o convívio, encorajamento e inclusão na igreja.

Homens – Homens de Oração

Confraternização e criação de companheiros espirituais para que caminhem juntos, suportando uns aos outros em amor, cuidando uns dos outros e de outros irmãos para introduzir e firmar na vida normal da igreja, e por fim, encorajando para que sirvam como voluntários para a edificação do corpo de Cristo.

Casais
Cuidado e apascentamento para ajudar casais em aspectos práticos do relacionamento conjugal e encorajamento para prática da palavra e aplicação no viver diário.

Reuniões

Música
O serviço de música é um serviço sacerdotal, onde, através dos hinos e dos instrumentos, conduzimos os irmãos para uma esfera celestial, para o Santo dos Santos, com o objetivo de fortalecer os irmãos e sua comunhão com o Senhor.

Recepção
Serviço prático de recepção dos irmãos nas reuniões para que se sintam acolhidos, importantes e especiais em cada reunião, auxiliando a lembrar e invocar o nome do Senhor; para todos os irmãos, incluindo visitantes. Podem dar informações básicas sobre a Igreja, tirar dúvidas e cuidar da nossa segurança com relação à temperatura e álcool em gel.

Partir do Pão
Serviço prático que auxilia na preparação da mesa, pão e cálice para o momento do partir do pão em nossas reuniões de domingo, na preparação de kits de pão e vinho individuais, distribuição para os irmãos no determinado momento da reunião, e por fim, recolhimento dos kits após serem consumidos para o descarte correto.

Ambientação
Serviço prático e pontual onde é necessário planejar a ambientação e decoração em eventos e momentos especiais presenciais quando for solicitado, como por exemplo decorações para o serviço de crianças, para teatros, para eventos de casais, adolescentes

Tickets Almoço
Auxilia na venda e controle de tickets para o almoço após a reunião de partir do pão.

Condução
Deus busca por adoradores que o adorem em Espírito e Verdade. O louvor é uma das melhores maneiras de se encher do Espírito e adorar a Deus. O serviço de condução tem como objetivo, juntamente ao serviço de música, de ajudar a igreja a tocar Deus e preparar irmãos a queimar no Espírito, a fim de que a Palavra do Senhor seja recebida em um coração adequado para que inspire os irmãos e gere frutos para o Senhor.

Institucionais

Comunicação
Cuidado e alimento aos irmãos, disponibilizando resumo de palavras, alimento diário por meio das redes sociais, site, transmissão das reuniões e eventos, fotografia, peças de design e texto para publicações, projeção e divulgações gerais.

Literatura
Serviço prático e administrativo que visa a disponibilização, orientação, exposição e venda de livros espirituais e kits de materiais para colportagem, como kits de livros e Jornal Árvore da Vida para o auxílio dos irmãos em todas as fases da vida. Além de disponibilizar programas especiais para os irmãos que os auxiliam a sempre ter os novos lançamentos em mãos.

Batismo
Um serviço prático onde participamos dos batismos recorrentes, auxiliando na realidade espiritual, em oração e imersão dos nossos novos irmãos neste momento muito importante de  decisão do seu novo nascimento, do início de uma nova vida para Cristo ao serem introduzidos em Seu corpo.

Inscrição:
Auxilia os irmãos na parte administrativa com relação à inscrições e pagamentos da conferências de adolescentes, jovens, internacionais, regionais e eventos

Neste formulário você pode indicar quais serviços quer conhecer e participar