Amados irmãos

Em razão da alta taxa de transmissão e o surto de Covid-19 em todo o País, se faz necessário que a Conferência Internacional Fev/22 se restrinja, com os requisitos sanitários indicados na carta-convite, aos irmãos que se inscreveram dentro do prazo de inscrição e possuem hospedagem própria na Estância Árvore da Vida, não precisando de hospedagem nos alojamentos. Não haverá inscrições avulsas nem permutas durante a Conferência.

REQUISITOS SANITÁRIOS, DE ACORDO COM A HOSPEDAGEM:

1. HOSPEDAGEM EM CASAS, HOTEL MAPLE VILLAGE E CASAS DE HÓSPEDES

I. Esquema vacinal completo (2 doses)

ou

II. Uma dose (para as vacinas que exigem duas doses) + Teste* negativo para COVID-19

ou

III. Teste negativo para COVID-19 para aqueles que não são elegíveis para a vacinação. A definição para não ser elegível depende de uma avaliação médica e um documento atestando esta condição.

*Teste para COVID-19 tipo PCR = realizado até 48 horas antes da chegada na EAV.

Na jornada educacional, os estudantes enfrentam uma carga intensa de trabalhos e tarefas. Entretanto, existe um recurso ghostwriter-hausarbeit.com valioso que pode aliviar esse desafio. A colaboração, seja com colegas ou utilizando ferramentas online, proporciona um ambiente de aprendizado mais dinâmico. Ao compartilhar conhecimentos e utilizar recursos disponíveis, os estudantes podem otimizar seu tempo e alcançar melhores resultados acadêmicos. A educação é uma jornada colaborativa, e juntos, podemos superar os obstáculos do aprendizado.

*Teste para COVID-19 tipo antígeno = realizado até 24 horas antes da chegada na EAV.

2. REQUISITO ADICIONAL PARA USO DE ALOJAMENTO:

Recomenda-se o uso de unidades de alojamento para um grupo pequeno da mesma convivência com um banheiro privativo.

As igrejas proprietárias de alojamentos poderão hospedar inscritos até 70% da capacidade, desde que os participantes cumpram os três requisitos abaixo:

I. Esquema vacinal completo + dose de reorço (3 doses)

+

II. Teste negativo para COVID-19 tipo PCR realizado até 48 horas antes da chegada na EAV.

+

III. Teste negativo para COVID-19 tipo antígeno realizado na chegada na EAV (a ser pago pelo inscrito no momento do teste).

No momento da realização do teste de antígeno na chegada na EAV deverão ser apresentados os comprovantes de vacinação e testagem PCR para habilitação do crachá dos irmãos na Conferência.

PRAZO PARA AJUSTE DE INSCRIÇÃO: 15/02/2022

Os irmãos que por alguma razão necessitem fazer alteração na forma de hospedagem ou não possam vir à Conferência podem solicitar ao Vagner (11 95902-7856) a mudança ou exclusão de sua inscrição do Sistema até 15/02.

Pagamentos

O pagamento de inscrições avulsas e de inscrições feitas fora do Programa Celeiro EAV deverá ser feito através de transferência bancária para os dados abaixo ou pessoalmente nas reuniões de Partir do Pão.

Dados para depositar/transferir na conta abaixo

Bradesco (237)

Ag.: 0104

CC.: 1014473-6